Detento com tornozeleira mata homem a facadas em Parnaíba

detento assassinato Parnaiba facadas tornozeleira


 O detento Renato Oliveira do Nascimento, de 27 anos, mais conhecido "Pipoca", foi preso por volta das 18h30 de ontem (24/10), em sua residência na Rua Roland Jacob, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, depois de ter ferido mortalmente com uma faca o técnico em Eletrônica Francisco Pereira de Souza, de 51 anos, na mesma rua. Este não resistiu ao golpe na veia jugular e caiu em frente a uma residência.

Segundo uma mulher, que não quis se identificar, o homicídio aconteceu dentro da casa de seu filho. Onde funcionava o bar Amizade. Relatou que Francisco Souza estava consertando um pequeno aparelho de som quando Renato Nascimento chegou, adentrou a casa e ao se aproximar de Francisco lhe desferiu uma facada no pescoço. Este saiu do local, mas não resistiu e caiu debaixo do alpendre da casa da frente.

O agressor foi para sua casa que fica próxima local do homicídio. Uma guarnição comandada pelo cabo Athayde e outra guarnição da Força Tática comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro adentram a casa do acusado. Renato tentou fugir pelo telhado, mas foi impedido. Ele foi levado para a Central de Flagrantes.

Segundo o soldado Haroldo Loyola, as informações dão conta de que a agressão foi motivada por uma dívida de R$ 80,00 relacionada a um equipamento de som. No momento da agressão Francisco Sousa estava consertando o aparelho. Renato que é do município de Cocal estava trabalhando com Francisco em uma obra de construção civil no Bairro São Vicente de Paula. Renato Nascimento cumpre pena no regime semiaberto e é monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: