Geral

Detento é morto na Casa de Custódia; é a 4ª morte este ano

teresina custodia morte preso

Terça - 21/05/2013 às 17:05



Mais um preso foi encontrado morto na Casa de Custódia Ribamar Leite. O detento estaria no pavilhão G e foi assassinado com barras de ferro e espetos feitos retirados da estrutura, por volta das 12 horas, no banho de sol.

A vítima foi identificada como Pablo Wilkson dos Santos Silva, 23 anos, que estava preso por latrocínio desde fevereiro de 2013 e nunca relatou que teria problemas com outros presos ao diretor, capitão Dênio Marinho.

O diretor informou que foram vários detentos que teriam atacado Pablo durante o banho de sol no pátio do pavilhão. O capitão está aguardando a perícia, o Instituto Médico Legal e policiais do 10º DP.
Esta é a quarta morte na Casa de Custódia este ano e a segunda no mês de maio. Francisco Alves da Silva Lopes, 26 anos, era conhecido como Chico Louro foi morto no dia 14 de maio, no pavilhão H.
De acordo com a Direção de Presídios da Secretaria de Justiça esta é a sétima morte no sistema prisional de Teresina em 2013. Três delas ocorreram na penitenciária Irmão Guido.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: