Geral

Detran abre vagas temporárias em Tecnologia da Informação. Dia três

Detran vagas temporarias abre

Domingo, 30/12/2012 às 16:12



 O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) abre seleção para contratação, por tempo determinado, de 22 profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI). Estão sendo disponibilizadas vagas para: Analista de Suporte Pleno (1 vaga), Analista de Suporte Júnior (2 vagas), Técnico de Suporte (10 vagas), Programador (2 vagas), Analista de Sistema Pleno (1 vaga) e Analista de Sistema Júnior (6 vagas).

A carga horária de trabalho é de oito horas, de segunda à sexta, e de quatro horas aos sábados. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. O processo seletivo simplificado será constituído de duas etapas: análise de Curriculum Vitae e entrevista.

A seleção será feita por uma comissão especial nomeada pelo diretor geral do Detran-PI. Para se inscrever, o candidato deve comparecer ao setor de apoio do Gabinete na sede do Detran-PI (Av. Gil Martins, 2000 - Bairro Redenção), no dia 3 de janeiro, das 8h às 12, portando cópia de documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência atualizado e Curriculum Vitae devidamente comprovados.

Além de ficha de inscrição fornecida no ato da entrega dos documentos. Toda a documentação deve estar em envelope lacrado. A análise do Curriculum Vitae e a entrevista serão realizados no dia 4 de janeiro, a partir das 8h, por ordem de recebimento da inscrição. O resultado será divulgado no dia 7 de janeiro.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: