Detran abre visitação para leilão de mais de 200 veículos em Teresina

moto leilão Detran visitação


Motos tiveram de ser levadas em  caminhões

Motos tiveram de ser levadas em caminhões Foto: FlorianoNews

 Teve início, na segunda-feira (9), a visitação aos lotes de veículos do leilão do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). Os interessados poderão conhecer os 247 veículos e sucatas no depósito Vip Leilões, localizado na avenida dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole, das 8h30 às 17h30. Apenas a avaliação visual poderá ser feita, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

O leilão será no dia 12 de maio, a partir da 9h. Do total de veículos à disposição, 240 têm direito à documentação e podem voltar a circular. Os demais são destinados a desmonte e revenda das peças ou reciclagem.

Dentre os lotes, estão 236 motocicletas em condições de circulação e cinco sucatas. Dos automóveis disponíveis para arremate, nove podem voltar a circular e dois são sucatas.

Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Qualquer pessoa física ou jurídica, que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. ( Foto: Ascom Detran)Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: