Geral

Detran: Veículos para leilão estarão disponíveis à visitação

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abre, nesta quinta-feira (9), a visitação

Quarta - 08/06/2016 às 17:06



Foto: Divulgação Veículos no pátio do Detran.
Veículos no pátio do Detran.
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) abre, nesta quinta-feira (9), a visitação para 142 veículos que serão leiloados no próximo dia 15. Os interessados poderão conhecer os lotes no depósito da Vip Leilões, localizado na avenida dr. Josué de Moura Santos, 1111, Bairro Pedra Mole, das 8h30 às 17h30.

Ao todo, serão leiloadas 110 motocicletas, destas, 107 em condições de circulação e 3 sucatas. Tem também 32 carros, dos quais 23 estão aptos a circular e 9 sucatas, destinados para desmonte e revenda das peças ou reciclagem. Na visitação, apenas a avaliação visual poderá ser feita, não sendo permitidos procedimentos como manuseio, experimentação e retirada de peças.

O leilão ocorrerá no dia 15 de junho, a partir das 9h, no auditório Vip Leilões. Qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição judicial, está apta a participar do leilão. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Interessados em participar da modalidade online do leilão deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário.

Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante. Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.

Fonte: Lucas Marreiros

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: