Geral

Dia de Finados começa violento na capital com dois assassinatos

violencia dia de finados Teresina assassinatos

Segunda - 02/11/2015 às 12:11



O dia de finados começou em Teresina com dois homicídios dolosos que já estão sendo investigados. Um dos casos aconteceu na zona Norte e o outro na zona Sudeste.

Fernando Gomes Noronha, 34 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira(02) com um tiro na nuca no loteamento Mocambinho, zona Norte de Teresina.

Segundo testemunhas, em depoimento à polícia, o homem teria sido morto por engano, depois de presenciar uma mulher destruindo um veículo, em frente à casa de shows “Minha Casa Eventos”.

De acordo com o tenente Pedro Sousa, do 9º Batalhão, o homem foi encontrado sem vida e com uma perfuração na nuca e outra no ombro. Amigos da vítima relataram que ele foi ameaçado, mas não acreditou que seria morto.

“Ele estava nesta casa de shows, quando por volta de duas da manhã, ele teria visto uma mulher quebrando um carro, que estava parado próximo, ele teria tentado segurar essa mulher, quando o dono viu e achou que era ele. Eles brigaram e o suspeito saiu dizendo que pegaria uma arma, mas ele não acreditou”, declarou o tenente.

Ainda segundo relatos de testemunhas, o homem voltou com um revolver calibre 38 e disparou contra Fernando que tentou fugir. O suspeito pegou uma moto, seguiu a vítima e o atingiu na nuca. A vítima morreu no local.

A polícia já tem um suspeito e continua fazendo buscas nesta segunda-feira, no sentido de encontra-lo. Ainda há dúvidas, se a versão relatada pelas testemunhas é verdadeira. A Delegacia de Homicídios deve investigar o fato.

Alto da Ressurreição

Outro homicídio foi registrado no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, Vanderson Galeno foi morto com seis tiros, por volta das 0h30.

Fonte: Com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: