Dias assina convênio para compra de ambulância

convenio ambulancia JS-PI Wellington Dias


Governador Wellington Dias

Governador Wellington Dias Foto: Meio Norte

Durante visita ao município de São João do Piauí nesse sábado (20), o governador Wellington Dias assinou o convênio de liberação de emenda parlamentar do deputado Fábio Novo (PT), no valor de R$ 120 mil, para aquisição de uma ambulância para o município.



De acordo com o deputado Fábio Novo, que fez parte da comitiva do governador na visita oficial a São João do Piauí, a ambulância será uma conquista a mais para a cidade, que recebeu obras importantes do Governo do Estado.



“Hoje andamos sobre o tão sonhado asfalto da Avenida Cândido Coelho e entregamos outros equipamentos. A nova ambulância, que chegará em breve a São João do Piauí, é mais uma prova de que o Governo do Estado realmente está atento às necessidades dos municípios”, comenta Fábio Novo.



O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos Modesto, agradeceu o empenho do deputado Fábio Novo em lutar em favor de obras importantes para o município. “Nossa cidade foi contemplada com melhorias nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura, com o auxílio do Governo do Estado e muitas dessas ações contaram com a articulação decisiva do deputado Fábio Novo. O fato de o município estar adimplente junto CAUC também nos possibilitou realizar convênios importantes com o Governo Federal. Assim, com um trabalho sério e comprometido, estamos transformando São João do Piauí”, enfatiza.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: