Geral

Divulgada a programação cultural da 63ª Expoapi que começa no dia 8

programação cultural expoapi dezembro

Quarta - 27/11/2013 às 22:11



A 63ª Exposição Feira Agropecuária do Piauí (Expoapi), que acontece no Parque de Exposições Dirceu Mendes Arcoverde em Teresina (PI) de 8 a 15 de dezembro, terá esse ano acesso livre tanto para a exposição quanto para os shows.

A programação cultural começa na quarta-feira (11), com show de Hanna Vanessa e Banda e Forró Vaquerama. Na quinta-feira (12) será a vez de Léo Cachorrão e Cavalo Branco. Já na sexta-feira (13), a noite será animada pelas bandas Arreio de Ouro e Rosa Xote e, no sábado (14), a festa fica por conta da banda Forró dos Plays e Forró Absolut.

A 63ª Expoapi está sendo organizada e realizada pelo Governo do Estado do Piauí, através da Secretaria do Desenvolvimento Rural (SDR), e a Associação Piauiense de Criadores de Gado Zebu (APCZ).

Para o governador Wilson Martins, a expectativa é que esta edição seja ainda mais bonita. " A Expoapi sempre foi uma festa bonita, mas quero que este ano seja uma festa mais bonita que a do ano passado. Quero que seja uma festa grande como comemoração por sermos área livre da febre aftosa com vacinação”, finalizou Wilson.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: