Geral

Dois assaltantes são mortos pelas vítimas em poucas horas em Teresina

assaltantes mortos reação vítimas teresina

Quinta - 04/06/2015 às 12:06



 Por volta das 21h de quarta-feira, W. S. G., 17 anos, foi morto a tiros na zona Sul de Teresina, no bairro Tancredo Neves, após, supostamente, realizar uma série de assaltos com um comparsa, Alisson Ferreira de Sousa, 21 anos.

De acordo com o tenente do 8º BPM, Azevedo a dupla teria feito um assalto e a vítima teria seguido os acusados até um local onde alvejou os adolescentes.

"Um deles veio a óbito ainda no local. O outro foi encaminhado para o HUT onde está sendo acompanhando por uma viatura da Polícia Militar", conta o tenente.

A arma utilizada para a prática do crime seria de brinquedo, segundo o oficial e estaria embaixo do corpo da vítima.

O adolescente de 17 anos seria natural de Sergipe e estaria em Teresina porque o pai é mestre de obras e trabalharia na obra da ponte da Vila da Guia. Na sua cidade natal, W. S. G. já tinha passagens pela polícia por roubo.

O comparsa de 21 anos foi atingido com um tiro nas costelas e a vitima fatal foi atingida por dois disparos.


Cinco horas após o homicídio no bairro Tancredo Neves, Wuelly Ribeiro da Costa, 21 anos, conhecido como Cabeça, também foi morto a tiros no Parque Itamar, por volta das 02h30 desta quinta-feira (04/06).

Cabeça andaria com uma televisão oriunda de roubo e foi alvejado com três disparos por uma pessoa ainda não identificada.

A vítima, também já é conhecida da polícia por prática de roubo e furto.

Fonte: Da redação com informes do oolho

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: