Geral

Dois assassinatos registrados na Capital

assassinatos Piauí Teresina madrugada

Sábado - 22/03/2014 às 12:03



 Duas pessoas foram assassinadas nas zonas Sul e Sudeste de Teresina entre a noite de ontem e a madrugada de hoje. Os casos já estão sendo investigados pelas delegacias da área e pelo a Homicídios.

Na zona Sul um homem foi baleado e morto durante a madrugada deste sábado (22) em uma casa de shows localizada no bairro Lourival Parente. A vítima foi identificada como Luciano Pereira da Silva, 26 anos, que morreu no local do crime.

O crime ocorreu por volta de 4h30 da manhã nas imediações do Forró da Gaiola. De acordo com o chefe de investigação do 4º Distrito Policial, Hilton Barbosa, vítima e acusado se divertiam juntos, mas começaram uma briga por conta de uma mulher.

O acusado foi identificado como Danilo dos Reis Sousa, 21 anos, e acabou preso em flagrante por um policial civil que estava de folga no local. Logo depois, uma viatura do 6º Batalhão da PM, comandada pelo cabo José Batista, o levou para a Central de Flagrantes. Encaminhado para Central de Flagrantes, ele já foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

O investigador informou ainda que foram efetuados quatro disparos contra a vítima, mas não soube precisar quantos realmente a atingiram. A arma do crime só foi encontrada na manhã deste sábado, em região próxima ao local do crime.

DIRCEU – Na zona Sudeste um rapaz identificado como Cleiton Johnes de Castro Santos, 23 anos, foi executado com quatro tiros ao sair de um pagode localizado na avenida Noé Mendes, bairro Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 1h45. Segundo o tenente Antonio Mota, do 8º BPM, os dois acusados chegaram em um Clio verde e efetuaram oito tiros. Quatro alvejaram o tórax e o braço da vítima.

Segundo o tenente, a vítima já tinha passagens pela polícia por assaltos e tráfico. Cleiton Johnes era conhecido como Pote e morava no bairro Morada do Sol, zona leste. Os acusados estão identificados e a Delegacia de Homicídios assumiu a investigação.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: