Geral

Dois homens morrem em acidente envolvendo duas carretas em Oeiras

mortos carretas colisão

Sábado - 15/10/2011 às 16:10



Foto: portalintegração Carros ficaram destruídos
Carros ficaram destruídos
 Um grave aconteceu envolvendo duas carretas na BR230, na altura do povoado Alto Sereno, na madrugada deste sábado, provocou a morte de dois homens, que conduziam os veículos.

A carreta de Placa ATR-5339/ Peabiru - PR transportava uma carga de milho de Uruçuí-PI para Recife-PE, chocando-se frontalmente com outra de Placa NIK-8543 Floriano – PI, que transportava uma carga de calcário. Segundo os moradores da localidade, a causa por ter sido o fato de um dos moradores ter tentado desviar de uma vaca, pois no local, tinham vários animais. O violento choque provocou a morte dos dois motoristas que tiveram seus corpos destroçados, ficando partes presas às ferragens, sendo resgatados pelo Corpo de Bombeiro de Floriano e pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a Perita da Policia Civil de Oeiras Fortunata Fontes, os motoristas foram identificados como Denílson Quintino, 39 anos do Paraná e o outro como Jairo Lopes, de Floriano. Ainda segundo informações, a carreta de Floriano seria do empresário Pedro Borges. Os moradores das localidades próximas ao local saquearam a carga de milho.

Após o resgate, o corpo de Jairo Lopes será levado para Floriano e o de Denílson Quintino, para o Hospital Deolindo Couto, onde aguardará a remoção por parte dos seus familiares, que residem no Paraná.

Fonte: portalintegração

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: