Geral

Dois jovens assassinados na pedra Mole

assassinatos Pedra Mole facadas tiros Teresina

Terça - 27/05/2014 às 11:05



A Polícia Militar registrou dois homicídios nesta terça-feira (26) em seis horas na Zona Leste de Teresina . Segundo o sargento Ferreira Lima, um dos casos aconteceu no início da madrugada no bairro Cidade Jardim, onde um homem identificado como Antônio Neri Cunha do Nascimento, 38 anos, foi assassinado a facadas.

O outro crime aconteceu por volta das 18h de segunda-feira (26) no bairro Pedra Mole, contra um jovem de 24 anos que foi alvejado com três tiros. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

De acordo com o sargento da PM, o primeiro crime aconteceu na Rua Macambira e a vítima, que segundo a polícia já teria passagens pela delegacia e era usuário de drogas, foi morta com golpes de punhal.

Pouco tempo após o crime duas pessoas foram presas. “No local do assassinato testemunhas descreveram as características dos suspeitos e minutos depois uma equipe nossa conseguiu prender uma dupla e levamos para a Central de Flagrantes”, contou Lima.

No homicídio que aconteceu seis horas antes na mesma região, a foi identificada como Rodolfo Acelino da Silva, 24 anos. morreu após ser atingido om três tiros. “Nesse caso, o jovem chegou a ser socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina, mas morreu horas depois quando passava por um procedimento cirúrgico”, informou o sargento.

Sobre os suspeitos do crime, o militar confirmou que duas pessoas chegaram a ser detidas sob a suspeita de ter disparado conta o jovem, mas teriam sido enquadradas apenas por porte ilegal de armas. “Eles foram soltos antes mesmo do jovem morrer no HUT após pagarem fiança”, destacou Lima.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: