Dois são assassinados próximo a prédios da polícia na zona leste

mortes zona Leste tiros


 Dois homicídios ocorridos na madrugada desta segunda (27) foram registrados próximos a órgãos da polícia na zona leste de Teresina. Um deles aconteceu a 30 metros do 11º DP e o outro também a cerca de 30 metros da Companhia Independente da Polícia Militar no bairro Satélite.


De acordo com o tenente Francisco das Chagas Neto, do 5º BPM, Genival dos Santos Monção, 35 anos, conhecido como "Vira olho", foi a vítima do homicídio próximo ao DP. "O Genival já tinha várias passagens pelo distrito e era homicida. Acreditamos que tenha sido acerto de contas. O acusado trata-se do filho da faxineira da delegacia, identificado apenas como Verdura", destacou o tenente.


Genival foi morto com dois tiros: um na cabeça e outro no tórax. O acusado está foragido. A outra vítima desta madrugada foi identificada como Antonio Enderson Vieira da Silva, 21 anos, assassinado com dois tiros.


Segundo a polícia, ele teria reagido a um assalto. "Duplas em motocicletas teriam perseguido Antonio e pediram a moto. Como ele não entregou, foi alvejado com tiro na cabeça e outro no tórax", explicou o tenente. O policial acredita que tenha sido latrocínio pois a vítima não teria passagem pela polícia.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: