Geral

Dois veículos são roubados em Oeiras e um é encontrado queimado

carro roubado incendiado Oeiras

Terça - 24/03/2015 às 10:03



Foto: folha de oeiras O carro foi queimado bem próximo ao local onde foi roubado
O carro foi queimado bem próximo ao local onde foi roubado
Um automóvel modelo corsa de cor preta foi furtado durante a madrugada do último domingo (22) e encontrado incendiado bem próximo ao local do crime, na localidade Lagoa do Meio, zona rural de Oeiras. O veículo estava estacionado em frente à casa da proprietária quando foi furtado pelo bandido. Nenhum morador percebeu a ação.
Fotos: Folha de Oeiras

O delegado do município, Paulo Cézar, aposta que o bandido tenha ateado fogo no veículo porque o carro estava sem gasolina. “O ladrão deve ter ficado com raiva porque a gasolina acabou e o carro parou muito próximo à casa da vítima. Então, ele ateou fogo”, conta. Após o crime, o homem fugiu e segue sem ser identificado.
Naquele mesmo instante, um morador foi vítima de um assalto a mão armada no centro de Oeiras. Nesse caso, o bandido levou o veículo e bateu contra o muro de uma residência distante poucos metros do local onde aconteceu o crime. “Com o impacto, a frente da casa ficou totalmente destruída e não tinha como tirar o veículo. Então, para tentar fugir, o bandido ainda ameaçou o dono da residência com um revólver. Ele avisava que ia fugir e pediu para não acionar a polícia”, declara o delegado Paulo Cézar.
Após o crime, a polícia fez diligências na área e encontrou o suspeito identificado como João Franklin. Segundo o delegado Paulo Cézar, o homem já havia sido preso por roubo e tráfico de drogas. João Franklin está detido na delegacia de Oeiras e aguarda transferência para o sistema prisional.

Fonte: folha de oeiras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: