Geral

Dom Juan tenta dançar com mulher casada três vezes e é linchado em Jos

confusão festa dança casada morte

Terça - 19/05/2015 às 18:05



Na madrugada do ultimo domingo ,17, durante uma festa dançante que acontecia no clube Novo Sucesso, na localidade Divisa, situada as margens da PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, foi registrado uma tragédia envolvendo três pessoas daquela região.
Um homem identificado como Antônio da Silva Costa e sua esposa, de nome Maria Diva, ambos moradores da localidade Douro ll, zona rural de José de Freitas, participavam da festa que era animada pelas as bandas Pressão Musical e Grupo Dourado. Durante o evento um homem de nome Claudio, morador do município de Cabeceiras, tentou por três vezes agarrar e dançar com a mulher Antônio da Silva, gerando uma confusão.
Na terceira tentativa, o esposo da referida mulher se dirigiu até Claudio e informou que a mesma era comprometida, na ocasião iniciou uma discussão entre os dois, na oportunidade, Claudio desferiu duas facadas no marido de Maria Diva, que após ser esfaqueado, ficou ensanguentado e estendido no chão até ser socorrido.
Após esfaquear Antônio, Claudio tentou fugir mais foi contido por populares, que estavam armados com paus e pedras. O acusado foi linchado na presença de varias pessoas, ficando inconsciente.
O proprietário da festa, socorreu e levou Antônio da Silva Costa para o hospital Nossa Senhora do Livramento, Minutos depois uma ambulância do SAMU de José de Freitas, se dirigiu até o local da festa e conduziu Claudio em estado grave para o HUT em Teresina. O paciente sofreu traumatismo craniano devido as pauladas sofridas na cabeça durante o espancamento.
De acordo com a equipe do SAMU que estava de plantão no ultimo domingo, (17), o acusado de desferir as duas facadas na vitima, não resistiu aos ferimentos e teria morrido em um dos leitos do HUT na capital piauiense, seu corpo foi levado para sua residencia no município de Cabeceiras-PI, onde foi velado e sepultado.
A polícia militar esteve no local e o empresário promovente do evento interrompeu a festa. O caso está registrado no 17ºDP de José de Freitas, para ser investigado pela polícia civil desta cidade.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: