Geral

Dona de casa é assassinada pelo ex-companheiro em Batalha

mulher assassinada arma branca batalha

Sábado - 05/03/2016 às 20:03



 A justiça decretou a prisão de Luís Alves Ferreira, 34 anos de idade. Ele é acusado de ter matado com golpes de facão, a esposa Maria dos Remédios de Sousa Coelho, 34 anos. O crime aconteceu quando a vítima decidiu sair de casa após uma discussão no final da tarde da última quinta-feira, 03, no interior da residência do casal na comunidade Cantagalo, zona rural de Batalha (PI).

De acordo com informações da polícia, Maria dos Remédios foi assassinada quando fazia a mudança de casa. “Ela ligou para o pai ajudá-la e quando os dois estavam organizando os objetos no carro, a mesma lembrou que tinha esquecido um tapete e voltou ao interior da residência para pegá-lo, neste momento o assassino lhe aguardava com a arma”, explicou o Sargento Machado Messias.

Maria dos Remédios foi atingida por dois cortes de facão e uma perfuração na região das costelas. Ela perdeu muito sangue e foi socorrida pelos irmãos do acusado e pelo seu pai, que estavam na frente da residência. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Messias de Andrade Melo.

Há cerca de 15 dias, a vítima havia sido espancada pelo acusado. Na ocasião, a mesma foi para casa do pai com várias marcas de escoriações, mas acabou voltando a morar com o agressor. Na manhã de quinta, após um novo desentendimento, Maria resolveu ir embora. “Ela saiu e foi para casa do pai, não procurou a polícia. Quando os hematomas desapareceram ela fez as pazes com o acusado e voltou para casa”, disse o Comandante. 

Informações dão conta de que Luís Alves já tem histórico de agressividade em relacionamentos anteriores. Quem souber do paradeiro do mesmo favor denunciar na Policia Civil ou Policia Militar.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: