Geral

Dono de academia morre ao bater carro em moto na região de Picos

carro moto acidente fatal

Domingo - 01/06/2014 às 09:06



 Por volta das 20h30 de ontem (31), o jovem Leomar Moraes Félix, 21 anos, faleceu ao colidir contra uma motocicleta na PI-238, que liga a cidade de Picos a Bocaina, no povoado de Lagoa Comprida.

Segundo informações colhidas no local do acidente, os dois veículos trafegavam no sentido Bocaina a Picos. A moto seguia na frente, numa velocidade razoável, enquanto o carro vinha atrás em alta velocidade.

Ao se aproximar da motocicleta, o Fiat não conseguiu fazer ultrapassagem, pois vinham outros veículos no sentido contrário. Leomar buscou então frear, mas já estava muito próximo da moto. Acabou então colidindo contra a traseira do veículo, jogando o motociclista para fora da pista e provocando capotamento triplo no seu carro, além de colidir contra postes e uma barraca.


O Fiat Punto, de placa PEH 0577 de Picos, era dirigido por Leomar, que vinha na companhia de Lailton Ferreira da Silva, 19 anos, ambos residentes no bairro Aerolândia. A motocicleta era conduzida por Pedro Antônio de Mora, 41 anos, sendo uma CG Titan 150, placa NIP 2489 de Sussuapara.

Leomar faleceu no momento do acidente. Seu companheiro Lailton permanece em Picos, mas em estado grave. Já o motociclista foi encaminhado para Teresina com fratura exposta.

Como os veículos ficaram totalmente destruídos, não se sabe se Pedro estava de capacete. Apenas uma hora após o acidente, Leomar foi retirado de dentro de seu carro pelo Corpo de Bombeiros, pois ficou preso às ferragens.

Leomar era proprietário da Academia AeroFitness que, por coincidência, teve seu último dia de funcionamento na sexta-feira (30).

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: