Geral

Dono de bar é assassinado a facadas no conjunto São Joaquim, na zona N

Teresina zona Norte facadas morto dono de bar

Terça - 15/09/2015 às 18:09



 Um homem foi morto na tarde desta terça-feira (15/09) com vários golpes de faca dentro do bar de sua propriedade no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Raimundo Lopes Cunha Dias, de 56 anos, ficou com as vísceras expostas tamanha violência dos golpes desferidos.

Segundo o sargento Costa, da Força Tática da Polícia Militar, a mulher estava tentando sair do estabelecimento quando foi pega pela polícia. “O que soubemos até agora através de vizinhos é que ele estava no bar e de repente começou a gritar pedindo socorro. Quando chegamos esta mulher estava tentando sair, arrebentando a porta. Ela alegou que alguém tinha entrado pelos fundos, esfaqueado ele e depois saído”, disse o sargento.

Sobre a mulher o policial disse que os vizinhos não a reconheceram como sendo parente da vítima. "Sabem apenas que ela é aqui da região do São Joaquim", disse, ao 180.

De acordo com o delegado Humberto Marcola, da Homicídios, a arma usada no crime foi uma faca do tipo peixeira e que a suspeita e dono do bar estavam bebendo juntos. “Ela [suspeita] está negando, disse que teve uma terceira pessoa no local que surpreendeu os dois. Só o que os fatos revelam algo diferente”, disse o delegado, adiantando que ainda não tem informações sobre o histórico da mulher que está detida.

Fonte: com informações do 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: