Geral

Dono de posto de gasolina é raptado e quadrilha leva ainda R$ 30 mil

gangue rapta dono posto gasolina

Sábado, 27/10/2012 às 23:10



 No início da tarde deste sábado (27), bandidos assaltaram e seqüestraram em Parnaíba o empresário dono de postos de combustível Pedro de Brito Machado, de 35 anos.

Os bandidos renderam a vítima no posto de combustível São Francisco, em Parnaíba, e em seguida o seqüestraram. O bando andava em uma Hilux prata e junto com o empresário levaram também uma Hilux de cor preta e placa ODV 3270.

Os bandidos fugiram em direção ao Ceará e já próximo à Camocim, os bandidos encontraram uma blitz da PRE. Com medo de serem descobertos, os elementos escoraram uma pistola nas costelas da vítima e disseram que se ele alarmasse eles o matariam, e passaram sem serem percebidos.

O empresário foi libertado na CE-085, já próximo a cidade de Granja, levando a quantia de R$ 30 mil e a Hilux preta. Os policiais da 3ªCIA/3ºBPM foram comunicados do fato. O comandante Major Assis Azevedo determinou que as Forças Táticas de Camocim e Granja engajassem nas buscas aos assaltantes bem como todos os destacamentos das cidades vizinhas. Até o encerramento desta matéria os indivíduos não tinham sido localizados.

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: