Drogado surta, tenta matar sua familia, faz vitima e é morto a facadas

drogado ataque morte facadas


 O Bairro Vila França, na cidade de Barras, a 120 quilômetros de Teresina, foi palco de um drama na noite deste domingo (10). Estêvão de Araujo Lima, de 30 anos, visivelmente drogado, surtou pegou uma faca e saiu querendo matar as pessoas. Primeiro foi na sua própria casa onde tentou matar o filho, disse que mataria a esposa e depois cometeria suicídio. A esposa conseguiu pegar o filho e fugir.

Não contente, tentou matar dois sobrinho que mora no mesmo bairro ao encontrá-lo na rua. Os rapazes conseguiram entrar em casa e fechar a porta. Estêvão não se deu por vencido e entrou na primeira casa que encontrou. Lá dentro encontrou Antonio Francisco de Sousa, um idoso em quem ele desferiu um violento golpe de faca no braço.

“O idoso não estava sozinho. O seu filho Francisco Gama de Lima pegou uma faca tipo alfange para defender o avõ e lhe aplicou 25 facadas, matando-o na hora”, conta o Sargento Carcará que juntamente com o Cabo Castro e o agente Luisão estão à frente do caso.

Francisco Gama tem 26 anos e está escondido enquanto dura o período do flagrante. A vizinhança deu razão pra ele garantindo que agiu em legítima defesa. Antonio Francisco de Sousa foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina por conta da gravidade do ferimento do braço. A polícia continua realizando buscas a fim de encontrar Francisco Gama.

Fonte: agrandebarras

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: