Geral

Duas mulheres são assassinadas no Piauí em menos de 24 horas. Atualiza

24 horas piaui mortes mulheres

Terça - 11/06/2013 às 13:06



Duas mulheres foram assassinadas no Piauí nas últimas horas. Um crime aconteceu em Teresina e o outro na divisa com os estado da Bahia e Tocantins, no entremo Sul do Piauí
 
Na Capital uma garota foi atingida com uma bala perdida e veio a óbito. O fato aconteceu  na Vila Costa Rica, Zona Sul de Teresina, por volta das 23h30 de  ontem (10).A vitima foi identificada como Keline da Silva Brito, de 22 anos.

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia, Keline estava na porta de casa quando houve uma tentativa de homicídio perto sua residência. A polícia acredita que ela tenha sido atingida por um desses disparos.

Levada ao HUT, ela  não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os policiais do 6º Batalhão não revelaram quem efetuou os disparos e quem seria o alvo dos criminosos, mas a região é conhecida pelos constantes conflitos entre grupos rivais na disputa pelo tráfico de drogas.

PROFESSORA - Uma tragédia chocou o município de Cristalândia na manhã desta terça-feira. Amaury Alves Gonçalves atirou na namorada Estélia Viana Santana Guedes e cometeu suicídio logo em seguida. De acordo com informações do Sargento Sales, Amaury atirou em Estélia porque não aceitava o fim do namoro. "Chegamos em Cristalândia 20 minutos após a ocorrência. A comoção popular era tamanha que foi necessário contê-los, pois queriam invadir a casa e matar o rapaz, não sabiam que o mesmo havia se suicidado", relatou o Sargento.

Amaury atirou na namorada na nuca e atirou na própria cabeça. A moça chegou a ser socorrida ainda com vida, porém faleceu a caminho do hospital. O rapaz morreu na hora.

Estélia era professora na Escola Municipal Tia Belinha. Amaury é filho do policial militar Gonçalves, que há 20 anos atrás matou um companheiro de trabalho.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: