Duas pessoas morrem de acidentes de motos no interior do Piauí

acidentes motos mortes interior


 Duas pessoas tiveram mortes provocadas por acidente de motos no interior do Estado. Os casos aconteceram em Castelo do Piauí e em Parnaíba, no litoral do Piauí.
Em Parnaíba o magarefe Antônio Carlos Pereira, de 53 anos, conhecido “Caquinha” morreu por volta das 20h de quarta-feira (19) na Avenida Gerardo Ponte Cavalcante, que liga o conjunto Broderville do Bairro Primavera, ao conjunto Dom Rufino do Bairro Rosápolis e ao conjunto Joaz Souza do Bairro São Vicente de Paula.
Antônio Pereira conduzia uma moto Honda/POP100, modelo 2009, de cor vermelha, placa NIB 2739 Parnaíba (PI), quando caiu em um grande buraco de uma obra de esgoto e quebrou o pescoço. Ele morreu na hora.
A irmã do homem morto, a senhora Zilda Alves pereira, disse que Antônio trabalhava na feira da caramuru e tinha costume de ingerir bebida alcoólica. Ele morava no Bairro Santa Luzia. Em seguida, uma equipe do IML de Parnaíba, composta por agentes e um perito criminal, realizou os procedimentos necessários.
CASTELO – Já em Castelo o acidente aconteceu por volta das 11h da quarta-feira (19) na Avenida Antonino Freire. As vítimas foram identificadas como Zé Gonçalo que conduzia uma Moto HONDA XLR (vermelha) e Rafael conduzindo uma Moto Honda FAN (Preta).
Segundo populares que residem próximo ao local, Zé Gonçalo estava entrando em uma via quando colidiu com Rafael que estava em alta velocidade e chegou ainda a atingir uma estudante que ia caminhando no canteiro central que separa as duas vias da Avenida mas teve apenas ferimentos leves.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Municipal Nilo Lima. Zé Gonçalo não resistiu e faleceu a caminho do hospital, Rafael que está em estado grave deu entrada no Hospital Municipal Nilo Lima e deverá ser transferido para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina).

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: