Geral

Duas pessoas morrem em acidente com motos na zona Rural de Altos

acidente moto mortos Altos

Terça, 07/10/2014 às 01:10



 Um grave acidente entre duas motocicletas por volta das 11h de domingo (05) vitimou fatalmente duas pessoas no município de Altos. A primeira vítima, identificada apenas por Alisson Cardoso, morreu na hora. A segunda vítima morreu após ser medicada no Hospital de Urgência de Teresina e foi identificada como João Batista Viera da Silva, de 20 anos.

A colisão aconteceu numa estrada vicinal que dá acesso à Povoado Quilombo, a quase 20 km do centro de Altos, cidade e cerca de 43 quilômetros ao Norte de Teresina. De acordo com testemunhas, as duas motos estavam em alta velocidade e se chocaram de frente numa curva bastante acentuada.

João Batista Vieira da Silva, que estava na outra motocicleta, ficou bastante ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado em estado gravíssimo para HUT, em Teresina. De acordo com familiares, a vítima estava inconsciente e com aprofudamento no crânio. Na manhã de hoje ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois motociclistas residiam no povoado Quilombo. Um rapaz que estava na garupa de uma das motos teve apenas escoriações leves. Ele é conhecido por Irisnaldo e também mora na região, segundo o portalaltos.


A remoção do corpo de Alisson Cardoso foi feita somente por volta das 15h. A demora do IML revoltou os familiares da vítima, que precisaram improvisar uma pequena barraca de palha para proteger o corpo.

Fonte: portalaltos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: