Geral

Duas pessoas são assassinadas em conflito por tráfico de drogas em Ter

dois casos teresina assassinatos

Quarta - 06/03/2013 às 14:03



 Na madrugada desta quarta-feira (06), duas pessoas morreram em conflito por causa de disputa relacionada ao tráfico de drogas. Os dois assassinatos ocorreram na Zona Sudeste de Teresina.

O adolescente Felipe de Sousa de 14 anos foi assassinado com um tiro no Parque Flamboyant na Zona Sudeste de Teresina. A Delegacia de Homicídios informou que Felipe de Sousa foi levado para atendimento médico no Hospital do Dirceu Arcoverde e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) onde morreu.

O delegado da homicídios Francisco das Chagas Santos Costa, o Bareta, acompanhou diligênciaS ao local da morte do acusado de tráfico de drogas José de Jesus da Silva Mesquita, que foi baleado e morto com três tiros de revólver, sendo um no tórax e dois na cabeça.

A morte ocorreu na Rua Alto Santa, no bairro Alto da Ressurreição.

O delegado disse que as duas mortes estão relacionadas e a causa é o conflito por tráfico de drogas.

Segundo ele, José de Jesus da Silva Mesquita, O dijé, sofreu tentativa de homicídio durante a noite de terça-feira (05) quando seus inimigos no mundo do tráfico tentaram matá-lo na porta de sua residência, próximo ao Cemitério Alto da Ressurreição.

Mesmo ameaçado, José de Jesus saiu para rua e acabou assassinado. “Na Rua Alto Santa Rosa também ocorreu tiroteio, porque a mulher de José de Jesus Mesquita declarou que ele sempre andava armado”, disse o delegado adiantando que o crime está praticamente solucionado.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: