Geral

Duas pessoas são assassinadas em Teresina em menos de 24 horas

assassinatos Teresina zonas norte sul

Sexta - 03/08/2012 às 14:08



Duas pessoas foram assassinadas em Teresina nas últimas 24 horas. O comerciante Francisco Rodrigues Pitombeira Júnior, 46 anos, foi executado com dois tiros na cabeça dentro da casa do próprio irmão na rua Gabriel Ferreira, no Centro da capital, próximo à avenida Joaquim Ribeiro. A câmera de vídeo de uma casa vizinha registrou o crime às 8h18.

Dois homens em uma moto chegaram e fizeram o reconhecimento da área. Dez minutos depois, Francisco sai do imóvel para pegar um objeto dentro do carro e é abordado por um dos criminoso, empurrado para dentro da casa e executado. O corpo ficou estendido entre o portão e o terraço.

Segundo a soldado do BPRone, Helda Regina Sousa Santos, nada foi levado. A polícia apurou também que o comerciante estava em Teresina há seis meses. "Ele morava no Maranhão com a esposa e, após a separação, veio para Teresina onde trabalha com o irmão dono do imóvel onde ocorreu o crime", conta a militar.

A polícia está com as imagens para tentar identificar os criminosos e apenas o autor dos tiros estava de capacete.

A arma utilizada é um revólver calibre 38.

MONTE ALEGRE - O segurança particular Francisco Técio Vieira de Araújo, 31 anos, foi executado na porta de casa, na noite de ontem(02), após cinco disparos feitos por dois homens numa moto. O caso aconteceu no bairro Monte Alegre, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

De acordo com o delegado Miguel Vicente, titular do 22º Distrito Policial, uma das hipóteses do crime é que tenha sido por ciúmes, mas o delegado não quis entrar em detalhes.

“Ainda estamos investigando, até o momento não identificamos a autoria, mas tem uma vertente que seja crime passional”, destacou.

Ainda segundo a polícia, os dois homens teriam o seguido até sua casa e ao chegar próximo teriam atirado. Policiais do 13º Batalhão da PM foram acionados, a polícia civil e o Instituto Médico Legal (IML) também foram até o local.

O corpo foi encaminhado ao IML, mas já foi liberado.



 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: