Geral

Dudu critica postura de grande mídia e Judiciário na sustentação de go

Dudu critica postura de grande mídia e Judiciário na sustentação de governo Temer Nesta terça-f

Terça - 07/06/2016 às 19:06



Foto: Andressa Figuerêdo Vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT.
Vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT.
Nesta terça-feira (7), o vereador Dudu (PT) voltou a criticar as forças que têm sustentado o governo do presidente interino Michel Temer e os seus aliados, envolvidos em esquemas de corrupção. Dudu criticou o apoio dado ao sistemático ataque aos direitos dos trabalhadores apresentado apenas como reajustes econômicos.



Entre essas forças de apoio, o vereador aponta a grande mídia nacional, que esconde os maus feitos do governo e dos partidos de direita. “O governo Temer tem pautado a grande mídia nacional, que não mostra que o governo dele é ruim. Além disso, Temer é apoiado por partidos que perderam as últimas eleições. O PSDB não tem como negar que dá sustentação a um governo corrupto, que ataca os direitos dos trabalhadores, como o Minha Casa, Minha Vida, sem apresentar nenhuma explicação”.



O vereador também fez duras críticas à repentina morosidade da Justiça brasileira em relação aos processos da Operação Lava Jato. Ele citou o caso de três ministros do presidente Michel Temer terem sido acusados de envolvimento com esquemas de corrupção e o estranho silêncio do juiz Sergio Mouro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato.



Segundo Dudu, o arquivamento de investigações do senador Aécio Neves e a possibilidade de Eduardo Cunha conseguir se livrar da perda do mandato por quebra de decoro são exemplos do modo lento como o Judiciário está tratando os aliados de Temer.



Para o vereador, a celeridade no julgamento dos processos só acontece quando membros do Partido dos Trabalhadores estão entre os acusados. “Toda semana acontece a queda de um ministro desse governo golpista. O que é estranho é que o Judiciário agora se cala, não prende mais ninguém, e quando se expõe na mídia é para apresentar acusações ligadas ao PT”, diz Dudu.

Fonte: Lourdes Pereira

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: