Geral

Dupla armada assalta agência dos Correios no interior do Piauí. Veja

assalto ECT Pio IX

Sexta - 28/12/2012 às 12:12



 Dois homens armados assaltaram na manhã de ontem (27) por volta das 9 horas da manha a agência dos correios de Pio IX. A dupla invadiu o local e levaram uma quantia ainda não divulgada pelos Correios. Trancaram as portas e permaneceram por cerca de 20 minutos no local. Foi o tempo necessário para arrombar e levar o dinheiro do cofre e do caixa e nenhum pertence dos clientes que se encontravam dentro do prédio.

Segundo testemunhas, os dois elementos estavam em uma moto 150 de cor Prata e tomaram rumo a o interior do Ceará, não utilizavam toca ou qualquer outro tipo de objeto para preservar a sua identidade.

A policia militar de Pio IX enviou uma guarnição para tentar capturar os bandidos que tomaram rumo ao interior do Ceará (Bonome) tendo ajuda da Policia militar do CE e de outra guarnição que estava efetuando uma ronda da operação Saturação nas proximidades da BR-020, onde de lá se deslocaram para tentar cerca os assaltantes juntos com os outros combatentes.

Foram acionados a Policia Civil e Federal para ajudar na captura e pericia do local respectivamente.

A policia Militar montou varias barreiras e ainda está em diligência para tentar capturar os bandidos e ainda não pode fornecer informações.

Segundo informações não-oficias as câmeras da agência se encontravam desligadas e o policial que prestava a segurança para a agência foi retirado da função a algum tempo.

A agência se encontra fechada e nenhum dos funcionários quiseram fornecer informações, alegando que o Banco do Brasil que é responsável pelo Banco Postal que funciona na Agência não permitiu que eles falassem até segunda ordem.

Em outubro do ano passado a mesma agência foi assaltada por dois homens que tiveram as mesmas atitudes.

Fonte: marcolandiaemfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: