Geral

Dupla assalta óptica em Altos;veja outras ocorrências na cidade

ocorrencias Altos-PI registra Polícia

Quarta - 15/10/2014 às 14:10



 Uma ótica foi assaltada ontem por volta das 12h de ontem (14) próximo ao Calçadão da Praça Cônego Honório, no centro de Altos. De acordo com a polícia, dois meliantes teriam participado da ação. Eles teriam chegado ao local numa motocicleta, mas apenas um deles adentrado ao estabelecimento.

Na ação os assaltantes teriam levado uma quantidade em dinheiro e pertences de uma funcionária da óptica. Ainda de acordo com a polícia, após o assalto, a dupla empreendeu fuga pela Rua Telésforo do Vale. Eles estariam numa motocicleta modelo Honda FAN, de cor vermelha.

Pelos modus operandi e as características do veículo, acredita-se que os criminosos sejam os mesmos que praticaram outros assaltos no município.

Tentativa de arrombamento

Uma casa do Residencial Aurora Tropical, no centro de Altos, sofreu uma tentativa de arrombamento no início da manhã de segunda-feira. A proprietária da residência relatou que estava deitada quando percebeu a ação. “De repente ouvi um barulho estranho na direção do banheiro. Então me levantei e fui até lá, quando vi a mão de um homem tentando desparafusar o basculante do banheiro. Na mesma hora gritei pedindo socorro e o ladrão correu“, explicou.

Desde que o residencial foi entregue, há menos de dois anos, entre roubos, arrombamentos e assaltos várias ações já foram registradas. Curiosamente, os crimes sempre aconteceram em plena luz do dia.



Mulher é agredida com paulada na cabeça

Também na noite de anteontem, uma mulher identificada apenas por Toinha da Itê foi agredida com pauladas na região da cabeça por volta das 19h, entre os bairros Triângulo e Ciana. De acordo com a polícia, a mulher andava de bicicleta em uma estrada vicinal quando foi surpreendida pelos golpes. A motivação do crime não foi esclarecida. Bastante confusa, a vítima não soube explicar ao certo as circunstâncias da agressão.

Toinha estava desacordada e foi encontrada por populares às margens da estrada. O SAMU foi acionado e conduziu a vítima até o hospital de Altos.

Fonte: portalaltos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: