Geral

Dupla crivada de balas em emboscada

zona Sudeste balas assassinatos emboscada

Segunda - 01/09/2014 às 14:09



Mais dois homicídios foram registrados na noite de domingo (31), um dos mais violentos das últimos semanas,  em Teresina. Desta vez as mortes aconteceram na Zona Sudeste de Teresina, quando dois jovens passavam de moto pela parada final do mêtro do bairro Dirceu Arcoverde. Segundo a polícia, as vítimas teriam caído em uma emboscada ao voltar de uma churrascaria.

Segundo o capitão Gomes Campos, do 8º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam na companhia de uma mulher e foram abordadas por pessoas em um carro preto. "Os jovens estavam parados porque tinham deixado cair um boné, quando foram surpreendidos por este veículo e os passageiros não identificados efetuaram vários disparos contra eles", contou o capitão.

Ainda de acordo com o policial, as vítimas identificadas apenas como João e Paulo morreram no local do crime, enquanto a mulher que estava com eles conseguiu escapar ao se esconder no matagal. "Não sabemos o que motivou o assassinato e ainda não temos pistas dos suspeitos", declarou o capitão.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: