Geral

É dos gordinhos que as mulheres gostam mais, diz pesquisa

gordinhos gostam mulheres pesquisa

Domingo - 07/09/2014 às 23:09



Foi-se o tempo em que homens de barriga tanquinho faziam sucesso entre as mulheres. Claro que, para olhar e desfilar na frente das amigas, eles continuam em alta, com seus bíceps, tríceps e abdômens impecavelmente trabalhados. Mas pesquisa divulgada no tabloide britânico Daily Mail revela que, na hora de ir para a cama, é dos gordinhos que elas gostam mais. Três em cada quatro entrevistadas afirmaram que preferem um parceiro fora de forma, mas amoroso, do que um saradão, e 96% preveem que um encontro com um rato de academia tem tudo para acabar em frustração.
Essas estatísticas são o resultado de um estudo encomendado para marcar o lançamento do DVD de Bad Neighbours, filme que possui inúmeras cenas dos atores Seth Rogen e Zac Effron sem camisa. E você? Prefere qual dos dois?
Outra pesquisa já havia apontado para algo ainda mais curioso: de acordo com estudo da Universidade Erciyes, na Turquia, os gordinhos conseguem transar por mais tempo do que os mais magros por terem maiores níveis do hormônio feminino estradiol. Mas os números não são muito animadores: os com índice de massa corporal normal aguentam, em média, 1,8 minutos até ejacular. Já os caras acima do peso conseguem se manter por 7,3 minutos - o que não é lá grande motivo de orgulho para ninguém.
De acordo com a sexóloga Tracey Cox, a pesquisa divulgada nesta semana não quer dizer, no entanto, que as mulheres não se sintam atraídas por um V (linha muscular que vai do osso do quadril até a virilha) bem definido. Segundo ela, a questão é que, quando se trata da vida real, muitas preferem os gordinhos para não ter crises de consciência na hora de tirar a roupa na frente de um bombadão. Por isso, Christiano Ronaldo, não adianta ficar tirando toda hora a camisa em campo, ok?
A disciplina de He-Man, de acordo com Tracey, destaca na mulher a falta da mesma, fazendo-a se sentir ainda mais insegura e desconfortável com seus defeitos. Fala a verdade: quem nunca começou as preliminares se sentindo uma Gata Guerreira e, de repente, viu-se como um Pacato diante do Esqueleto ou de um He-Man?
Curioso é elas acharem que o fato de o homem ser gordinho o faça baixar o nível de exigência quando o assunto é o corpo alheio. Mas isso nem sempre acontece. Alguns não se preocupam com a própria aparência, mas continuam querendo que suas parceiras estejam com tudo em cima. O ator Jack Black, por exemplo, não está nem aí em usar camiseta com terno ao lado de sua mulher, Tanya Haden, que usa um vestidinho preto bem bonitinho e até se “curva” diante do marido. Assim, não, né gente?

Michael Alvear, autor do livro Não Esta Noite, Querida, Eu Me Sinto Gorda, diz que a maioria das mulheres pede para fazer sexo de roupa, com as luzes apagadas ou em posições que impeçam o parceiro de olhar ou tocar certas partes do corpo.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: