Geral

Eleita hoje nova diretoria da CMEIE

CMEIE nova diretoria Danilo presidente

Quinta - 04/12/2014 às 12:12



Foto: Reprodução Carteiras de estudantes expedidas pela CMEIE
Carteiras de estudantes expedidas pela CMEIE
A entidade responsávelpelas certeiras de estudantes do ensino básco e médio tem nova diretoria. Foi eleita  ontem(03) a nova executiva da Comissão Municipal Expedidora de Identidades Estudantis – CMEIE para o biênio 2015/2017. Foi reconduzido a frente da entidade o atual Presidente Danílio Moraes. A entidade terá com Secretário Geral, Ridis Santos, e como Tesoureiro, Antonio Francisco, mais conhecido como Campo Maior.

O pleito transcorreu na normalidade, não havendo discordância da totalidade do Pleno da CMEIE sobre os nomes eleito, somente a Associação dos Estudantes Secundaristas - AMES se absteve da votação.
A CMEIE é composta por um membro do SETUT, dois da Prefeitura de Teresina, um da Associação dos pais (APAEPI), um da Associação dos Estudantes Secundaristas (AMES), um da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), um do Centro Colegial dos Estudantes Piauiense (CCEPI), um do Sindicato dos Rodoviários (SINETRO), e um da Câmara Municipal de Teresina.

Segundo o Presidente Danílio Moraes, as principais lutas da nova Diretoria da CMEIE serão A confecção da carteira de estudante chipada, unificando o cartão Passe Verde com a carteira, sob o total controle da CMEIE. “Vamos ainda agregar valor à carteira de estudante, realizando parcerias com empresas no intuito da divulgação de suas marcas. Pretendemos ampliar a meia entrada para os estudantes e continuar a luta na defesa do fortalecimento da carteira de estudante, e por conseguinte da meia entrada”, disse Danílio.  

Fonte: Da redação com assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: