Geral

Eletrobras-PI entrega Plano de Contingência ao governador

Equipes da Eletrobras vão estar de plantão na sede em Teresina e nas principais cidades do Piauí para resolução de problemas de energia

Quinta - 29/09/2016 às 16:09



Foto: Paulo Pincel Reunião no Palácio de Karnak
Reunião no Palácio de Karnak

A Eletrobras Distribuição Piauí montou um plano de operação para garantir o fornecimento de enbergia em todo o estado, antes, durante e depois das eleições. Um  Plano de Contingência foi entregue ao governador Wellington Dias e ao presidente do TER-PI, desembargador Joaquim Dias de Santana Filho. A Eletrobras-PI disponibilizou para o governo os números dos celulares dos técnicos da empresa em cada região.

O plantão dessas equipes que vão permanecer de sobreaviso na empresa começa à meia noite de sábado e só termina à meia noite de domingo.

O Departamento de Operações da Eletrobras Distribuição Piauí fez um mapeamento de todos os locais onde funcionarão seções eleitorais, cartórios e outros para correção dos problemas de energia para que nenhuma interrupção possa acontecer no dia das eleições. Essa manutenção, iniciada em julho, já foi concluída. A informação foi repassada ao governador Wellington DSias, durante a reunião na manhã desta quinta-feira (29), no Palácio de Karnak.

Equipes da Eletrobras vão estar de plantão na sede em Teresina e nas principais cidades do Piauí para resolução de problemas de energia.

Hoje, foi feito o desligamento (programado) da subestação de Parnaíba para lavagem do local para a retirada do salitre, decorrente da maresia.  

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: