Geral

Eletrobras Piauí realiza caravanas de serviços no interior e na capita

eletrobras caranavas serviços

Sábado - 27/06/2015 às 14:06



Foto: buritidosmontes.com Funcionário da Eletrobras tenta tirar o arame dos cabos de alta tensão
Funcionário da Eletrobras tenta tirar o arame dos cabos de alta tensão
A Eletrobras Distribuição Piauí está realizando uma série de Caravanas de Serviços, iniciada no último dia18/06, com o objetivo de imprimir maior rapidez no atendimento aos consumidores no interior do estado, e, posteriormente, na capital.

A iniciativa faz parte de uma nova sistemática adotada pela concessionária para alcançar o engajamento de todos os setores da empresa e promover um melhor relacionamento entre a Distribuidora e seus consumidores.

Segundo a gerente de Atendimento aos Clientes, Patrícia Araújo, a ação envolve a prestação de vários serviços como: atendimento ao público, poda de árvores, manutenção de rede, palestras sobre o uso consciente e responsável de energia elétrica, cadastramento do benefício da Tarifa Social.

Os primeiros municípios visitados foram: Caxingó, Cocal dos Alves, Parnaíba (Norte), Elesbão Veloso e Aroeiras do Itaim (Sudeste), nesta sexta-feira (26). A Caravana deverá prosseguir por todas as regionais do estado, com ações que visam melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados pela concessionária de energia do Piauí.

“O resultado da primeira caravana foi positivo, já estamos recebendo pedidos de outras prefeituras para fazermos ações similares”, ressaltou Patrícia Araújo.

Para garantir o sucesso da iniciativa, o superintendente de Operação da Eletrobras Piauí, engenheiro Dênis Alfredo Costa e Silva, disponibilizou mais equipes da estrutura de manutenção em atendimento a serviços-técnicos comerciais para apoiar a caravana nas cidades visitadas.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: