Piaui Hoje





Geral

Abuso

Em cativeiro, jovem de 20 anos é estuprada 6 vezes por ex-namorado

Atualizado em 03/04/2011 - 08:31 h
Tamanho da fonte: 15    
 Um caseiro de 21 anos, acusado de estuprar uma ex-namorada e mantê-la em cativeiro durante três dias, foi preso, por volta das 9 horas da manhã de ontem, por uma viatura (de prefixo 3024) da Companhia de Policiamento Turístico (PMTur), em um condomínio residencial próximo à Lagoa do Uruaú, em Beberibe (a 65Km de Fortaleza).

De acordo com a vítima (identidade preservada), que também é prima do acusado, ela foi mantida sob cárcere privado em um haras, localizado no condomínio, onde também fica a residência em que o caseiro trabalha. Segundo a moça, de 20 anos, o crime teve início na madrugada da última segunda-feira (28), quando ela estava em uma festa de forró, nas proximidades da Lagoa do Uruaú, e foi vista pelo ex-companheiro na companhia de outro homem.

Ao dirigir-se até a vítima para ter uma conversa com ela, o acusado, de iniciais N.T.S (identidade preservada), pediu para que a mesma fosse com ele até a casa em que trabalha. Lá, a jovem foi estuprada seis vezes e, sempre após o ato sexual, era obrigada a tomar a "pílula do dia seguinte", com o intuito de evitar uma gravidez.

Três dias depois, às 8h30 da manhã, a vítima conseguiu arrombar a porta do compartimento em que estava presa e fugir. Na portaria do condomínio, a moça pediu ao porteiro que ligasse para a Polícia, que rapidamente chegou ao local.

Prisão
A garota contou aos PMs o que houve e forneceu informações sobre as características físicas do acusado e a casa em que ele se encontrava. Na residência, o acusado atendeu a Polícia e negou as acusações, porém foi encaminhado para a Delegacia de Beberibe. "A um inspetor, ele ainda chegou a afirmar que manteve relações sexuais com a moça, mas com a permissão dela", disse o soldado Martinho Fernandes, da PMTur.

O acusado foi autuado por estupro, ameaça, crime contra a liberdade individual, cárcere privado e violência contra a mulher (Lei Maria da Penha).


Fonte: agencias  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655