Em cinco dias, três agências dos Correios foram assaltadas no Piauí

assaltos agencias roubo


Três agências dos Correios foram assaltadas nos últimos cinco dias no Piauí, dois dos crimes aconteceram na segunda-feira (6) no interior do estado e o terceiro na sexta-feira (3) em Teresina.

No interior, três homens arrombaram a agência da cidade de Cabeceiras, no Norte do estado, usando brocas e maçaricos. A ação aconteceu durante a madrugada de segunda-feira, onde os criminosos cortaram a energia do local e levaram o cofre da empresa. A quantia levada não foi divulgada pela polícia.

No mesmo dia, outros criminosos, usando uniformes de uma empresa de segurança, renderam seguranças e funcionários dos Correios de Regeneração, no Sul do estado, e levaram todo o dinheiro dos caixas. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma moto sem placa.

Ainda na sexta-feira (3), a agência dos Correios do bairro Vila Maria na Zona Leste de Teresina foi assalta por dois homens armados. Segundo um funcionário do local que não quis se identificar, essa é a segunda vez eu a agência é roubada em menos de seis meses.

No interior, a polícia civil confirmou que nenhum dos suspeitos, até a manhã desta terça-feira (5), foi preso. A polícia disse ainda que já acionou a Polícia Federal para investigar os casos.
 

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: