Esportes

Em jogo polêmico, Atlético-PR vence Ponte e se aproxima do G-4

Com o resultado, a equipe paranaense se aproxima do G-4 com 42 pontos

Domingo - 25/09/2016 às 18:09



Foto: Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo Thiago Heleno celebra se primeiro gol contra a Ponte Preta
Thiago Heleno celebra se primeiro gol contra a Ponte Preta

O Atlético-PR não encontrou dificuldades para vencer a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo (25), na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Thiago Heleno foi um dos destaques da partida ao marcar dois gols – um de pênalti. O lateral Léo anotou o outro.

Com o resultado, a equipe paranaense se aproxima do G-4 com 42 pontos – o Santos, último clube do grupo, perdeu ontem para o Sport e está com 45. Já a Ponte estacionou nos 39 e vê o sonho de se classificar para Libertadores mais distante.

A partida foi marcada por algumas polêmicas de arbitragem. A primeira foi a marcação do pênalti para o Atlético-PR, no fim do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0. Os atletas do time campineiro reclamaram muito da decisão do árbitro Nielson Nogueira Dias.

Depois, já na segunda etapa, o juiz expulsou diretamente o atacante William Pottker, que ficou apenas quatro minutos em campo. Ele deu um soco em Luan, aos 13 minutos do segundo tempo, e recebeu o cartão vermelho.

Na próxima rodada, o Atlético-PR visita o Santos, dia 1º de outubro (sábado), enquanto a Ponte recebe o Atlético-MG, na mesma data.

Fonte: Uol

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: