Em menos de 72 horas três mulheres foram assassinadas em Teresina

teresina assassinadas mulheres


 A dona de casa Gislane da Silva Carvalho, 32 anos, foi morta esfaqueada no final da tarde desta terça-feira (1º) no Parque Universitário, zona Leste de Teresina. O marido é o principal suspeito.

Vizinhos ainda socorreram Gislane, que foi levada para o hospital do bairro Satélite. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos feitos por várias facadas no abdômen.

A polícia faz diligências em busca do marido da vítima, identificado como José. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Gislane é a terceira mulher assassinada em Teresina em menos de 72 horas. Na madrugada de domingo foi assassinada a Elenilda Araújo de Sousa,  49 anos,  auxiliar de  Cozinha. O crime aconteceu no bairro Cabral, na zona Norte, a poucas metros da casa da vítima. "Lela" como era mais conhecida, foli morta com cinco tiros de revolver no rosto disparados por um homem que estava em um carro.
 
Silvanira Rosa de Carvalho 28 anos, Dona de casa, foi morta na segunda-feira por volta de 20 horas no centro da cidade. Ele foi vítima de três tiros de armas de fogo disparados por dois homens que estavam em uma moto. A Polícia suspeita em rixa provocada por gangues de traficantes.

 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: