Geral

Empresário acusado de estuprar criança em lan house é libertado

solto empresário estupro criança

Terça - 03/06/2014 às 13:06



Foto: pedefigueira Senhora Elisângela da Silva Vilanova, mãe da menor.
Senhora Elisângela da Silva Vilanova, mãe da menor.
Foi Solto por ordem judicial Aldieres Ribeiro Torres, 35 anos. O mesmo é acusado, segundo o auto de prisão em flagrante, expedido pelo delegado Dr. Andrei da Costa Alvarenga titular da delegacia de Simplício Mendes, em posse do portal, de estupro de vulnerável, da menor E.S.V.

O acusado foi autuado, no auto de prisão, no artigo 217-A CPB. Art. 217-A. (Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos).

O mandato de soltura foi executado na sexta-feira 30 de Maio de 2014.o que revoltou a mãe da menor, a senhora Elisângela da Silva Vilanova, 35 anos, que procurou  imprensa se mostrando revoltada com a soltura do acusado. A mesma disse que espera justiça no caso da sua filha e vai aguardar o andamento do processo e a investigação.

A senhora disse ainda que no dia da prisão do acusado foi ameaçada pelos familiares do mesmo, o que levou a mesma a mudar de residência, espera que a justiça seja feita no caso de sua filha e vai pedir ajuda para conseguir um advogado para acompanhar o caso.

Por telefone entramos em contato com presidente do conselho tutelar o senhor Ronado Alves que garantiu que o conselho irá acompanhar de perto todo o processo envolvendo essa menor.

O acusado Aldieres Robeiro foi classificado como microempresário nos autos da prisão em flagrante por ter uma lan-house na Bairro vermelho.

Também costa nos autos da prisão o termo de negativa de concessão de fiança, segundo o documento o crime ao qual responde o autuado não é afiançável pela autoridade policial de acordo com a legislação vigente, diz ainda o documento “Torna-se impossível a concessão de fiança”.

Fonte: pedefigueira

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: