Geral

Empresário do ramo de hotéis é encontrado morto dentro de carro

caro dentro morto empresario

Terça - 17/05/2011 às 16:05



A cidade de Floriano hoje por volta das 6:30h, foi tomada de surpresa com a noticia de que fora encontrado dentro de um veiculo Celta adesivado como sendo do Hotel Comodoro, o corpo de um homem.

Tratava-se de Marcelino Oliveira Borba, de 48 anos de idade, tendo nascido em 04-04-1963, na cidade maranhense de São Mateus. Populares que residem nas imediações do local onde estava o veiculo, procuraram avisar a policia, sendo que policiais do primeiro Distrito foram ao local e levou o corpo para o Hospital Tibério Barbosa Nunes para ser submetido à perícia médica, que foi feita pelo médico Dr. Pedro Attem Junior. O corpo estava no banco do carona e sua cabeça apresentava uma grande lesão. Até agora o médico legista não liberou o laudo cadavérico.

Marcelo como assim era conhecido atuava em Floriano no setor hoteleiro, sendo proprietário do Hotel Comodoro, cujo hotel está localizado ao lado do Terminal Rodoviário Miguel Arcoverde. As investigações continuam em busca de desvendar mais crime ocorrido na cidade de Floriano.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: