Empresário morre afogado em barragem

empresário morre afogado barragem


 O empresário do ramo de material de construção Basileu de Sousa Pimentel, de 51 anos morreu afogado na Barragem de Mesa de Pedra, neste sábado dia 30 julho. Basileu Pimentel estava pescando na barragem na companhia dos pastores da Igreja Pentecostal dos Filhos de Deus Abdias e João, quando a canoa virou causando a fatalidade. Segundo o relato do pastor Abdias, os três foram pescar na barragem na tarde deste sábado e em um determinado momento a canoa virou e com a virada o pastor Abdias tentou sem sucesso socorrer o empresário.

“Depois que a canoa virou o Basileu estava comigo e como ele estava agitado e pegando no meu pescoço e nos meus pés pedir para que ele ficasse em um determinado lugar, até que eu conseguisse chegar até uns paus, de onde poderia salva-lo. Nesse meio termo ele se afogou” afirmou. O outro pastor que era o único que estava usando colete salva-vidas conseguiu permanecer boiando até a chegada da ajuda.

O incidente aconteceu por volta das 16h e o corpo do empresário foi encontrado por volta das 21h, no fundo da barragem já sem vida. O pastor disse que inicialmente a idéia era de realizar a pescaria na companhia de um pescador da localidade. “Como o pescador não estava em sua casa fomos para pescar sozinhos” disse.

O velório do empresário aconteceu durante todo esse domingo (31) e nesse período foi visitado por muitos amigos e familiares, uma vez, que o mesmo era muito querido na cidade. O empresário deixa mulher e um filho que estar sendo gerado na barriga de sua esposa.

Fonte: portalv1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: