Geral

Empresário morre ao capotar picape na BR-407 em Patos-PI

BR-407 carro capota morre empresário

Domingo - 20/09/2015 às 17:09



Foto: cidadesnanet Picape capotou em Matos em matou o empresário
Picape capotou em Matos em matou o empresário
 O empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos Williams Vieira da Silva é mais uma vítima de acidente de trânsito na BR-407. Ele sofreu um grave acidente na noite da última sexta-feira (18), por volta das 19h, em um trecho distante cerca de 5 km da cidade de Patos do Piauí. O empresário foi socorrido com vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada deste domingo (20).

Segundo informações de populares, Williams seguia com destino à cidade de Jaicós quando perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva e capotou várias vezes. O carro, uma caminhonete modelo Ford Ranger, de cor preta e cabine dupla, ficou bastante danificado. O empresário estava sozinho e, ainda segundo informações, não utilizava o cinto de segurança.

Williams foi socorrido e transferido para o Hospital Regional de Picos, e em seguida, encaminhado para Teresina, onde faleceu. A vítima era proprietária da loja Williams Móveis e irmão do vereador do município de Pato do Piauí, Wilson Vieira.

Fonte: com informações do cidades na net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: