Geral

Empresário morre em acidente em The

the acidente morre empresario

Segunda - 08/08/2011 às 17:08



 O empresário Bruno de Oliveira M. Pessoa, 28 anos, dono da empresa \'Equipar\', localizada na avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, faleceu em acidente de trânsito, por volta das 3h da manhã desta segunda-feira (08/08).
Ele morreu após perder o controle da moto que pilotava e bater em uma árvore. Como estava sem capacete, bateu com a cabeça e quebrou o pescoço. Segundo o laudo do Instituto Médico Legal, o rapaz teve traumatismo craniano.
Bruno estava em um sítio com um grupo de amigos na BR 343, estrada que liga Teresina a Altos. Ele tinha deixado a moto em um posto de combustível e seguiu no carro com os colegas. Já na volta, próximo de 1h30 da madrugada, ele pediu que os amigos parassem no posto para pegar a moto. Os amigos não queriam deixar, mas ele insistiu, subiu na moto, e saiu em disparada.
Ao pegar a estrada, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, ele acabou se assustando com um veículo que tentava fazer uma ultrapassagem. Ele tentou desviar, saiu da pista e foi na direção de uma árvore. O rapaz morreu na hora. A moto, uma Suzuki GSX 750 cilindradas ficou bastante destruída com o impacto.


O sepultamento acontece a tarde, no cemitério Jardim da Ressurreição, bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A família está abalada com a tragédia. Jovem, ele seguia os passos do pai empresário, que já é dono da loja \'Equipar\', de veículos, equipadoras, som e auto-falantes, localizada na avenida Miguel Rosa. Bruno deixa duas filhas gêmeas. Nas redes sociais, principalmente pelo Facebook, os amigos deixam várias declarações e homenagens ao rapaz que era considerado como uma pessoa muito alegre.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: