Geral

Empresário tem casa invadida. Bandidos levaram carro e dinheiro

empresario casa invadida parnaiba

Quinta - 05/05/2011 às 11:05



 Policiais militares realizaram buscas na tentativa de capturar os suspeitos de assaltar a casa do empresário, Jean Carlos da Silva Oliveira, que fica no bairro Reis Veloso em Parnaíba.

Segundo informações repassadas pelas vítimas, a invasão da residência aconteceu por volta das 18h20 de quarta-feira (04) quando três homens adentraram na residência e mativeram como refém três pessoas, das quais a esposa do empresário, seu filho menor de 15 anos e uma outra menor de 15 anos de idade que é amiga da família.

Os bandidos agrediram fisicamente as vítimas e após revirar a casa, levaram um cofre contendo cerca de 5 mil reais e alguns cheques, eles fugiram no carro Honda Civic de cor verde e placa NII 9068 de propriedade do empresário que na ocasião estava ausente.

Pela descrição de um dos bandidos, a polícia trabalha com a hipótese Edvan de Souza Soares, 24 anos, mais conhecido por “Papa-Léguas” pode estar envolvido com o crime. A PM realizou ronda no bairro João XXIII onde reside “Papa-Léguas”, mas não encontrou nada suspeito.

Recentemente o acusado conseguiu fugir após ter sido surpreendido pela polícia pilotando uma motocicleta roubada.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: