Geral

Encontrado um homem morto com um tiro no pescoço na região de Paulista

pescoço tiro morto homem

Segunda - 12/12/2011 às 02:12



 O homem conhecido por Zé de Enéias, de 50 anos, morava sozinho após ter separado da esposa, na localidade denominada “Alto bonito”, nas proximidades do Povoado Serra Vermelha, município de Paulistana-PI.

O fato aconteceu na manhã deste domingo 11, aproximadamente por volta das 08h00mn, vizinhos ouviram o som de um dispara de arma de fogo, mas não chamou tanta atenção de quem ouviu, achando que seria apenas um disparo contra uma caça.

Por volta das 12h:00mn mais ou menos, alguém passando próximo à casa de taipa de Zé de Eneias, viu que existia uma pessoa sobre o chão, ao se aproximar do local, verificou que se tratava da pessoa de Zé de Eneias, que estava morto, e que havia próximo ao corpo vários porcos consumindo o sangue da vítima.

O único disparo atingiu a região da garganta da vítima fatal, a espingarda de fabricação caseira de cano capacidade (GROSSO CALIBRE), ainda se encontrava próximo ao corpo da vítima. A Polícia Civil e a guarnição da PM de serviço de Paulistana, sob o comando do Sgt Vila Nova, compareceram ao local. O fato está sobre investigação, poderá ser suicídio ou homicídio, a perícia da Polícia Civil é que vai julgar. Divulgaremos assim que tivermos o resultado.

Sabe se que o homem teria no dia de ontem 10, procurado sua ex-mulher e pedido a mesma retorno do casamento , não sendo aceito pela mesma, se sabe também que o homem tomava remédio controlado e às vezes ingeria bebida alcóolica. A vítima deixou 07 filhos todos entre as fases da adolescência e adultos.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: