Encontrados corpos de pescadores que morreram afogados ao socorrer ami

Encontrados corpos de pescadores que morreram afogados ao socorrer amigo


Barragem de Caraíbas, em Castelo do Piauí

Barragem de Caraíbas, em Castelo do Piauí Foto: Encontrados corpos de pescadores que morreram afogados ao socorrer amigo

Homens do Corpo de Bombeiros localizaram no começo da manhã desta sexta-feira (15), o corpo da segunda vítima de afogamento na Barragem Caraíbas, em Castelo do Piauí, no Norte do estado. Na quinta-feira, dois pescadores morreram afogados ao tentar socorrer um amigo e serem arrastados pela correnteza. Francisco Alcides Tavares de Sousa, de 51 anos, foi encontrado ainda na noite de ontem. Hoje, os bombeiros localizaram o corpo de Luís Marcelino de Oliveira, 50 anos.

Eram quatro amigos, bebendo e pescando, quando um deles escorregou na parede da barragem e caiu na água. Dois mergulharam para tentar salvá-lo. “O primeiro escapou com vida, mas os outros acabaram sendo levados pela força da água. Os sobreviventes e familiares das vítimas procuraram a delegacia para relatar o caso, quando acionamos o Corpo de Bombeiros para ajudar nas buscas", relatou o delegado Evangelista, a um portal de notícia de Castelo do Piauí.

Ainda segundo o delegado, os pescadores eram experientes e conheciam bem a região. A força da correnteza com as chuvas ocorridas durante a semana e a ingestão de bebida alcoólica pelas vítimas podem ter contribuído para provocar os afogamentos.
 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: