Geral

Enfermeira acusada de matar cão escreve que se arrependeu

enfermeira cão arrependimento admite

Segunda - 19/12/2011 às 18:12



 A enfermeira Camila Correa de Moura, acusada de agredir e matar um cachorro da raça yorkshire, postou em sua conta no Twitter na tarde de sábado (17) que está arrependida. "Já chorei bastante, estou arrependida ..", escreveu. "Eu ja sofria de depressão e acabei fazendo isso num momento de estresse. Estou pior .", publicou em seguida.

O caso, que aconteceu em Formosa, Goiás, teve grande repercussão na internet, pois as agressões foram filmadas por um vizinho e colocadas na rede. No vídeo, o cachorro aparece sendo chutado e jogado pela enfermeira diversas vezes. De acordo com a polícia, o animal morreu dois dias após as cenas.

Camila passou a ser hostilizada e sofrer ameaças de outros internautas. Uma petição virtual pede que ela tenha pena máxima. Seus dados pessoais, como endereços, telefones e números de documentos, foram divulgados em redes sociais. Durante a semana, ela disse que o cachorro dava muito trabalho, e ironizou a campanha feita contra ela: "#coisasprasefazercomquemmatacachorro ?? Alem de que o twitter nunca conseguiu nada ! podem xingar, denunciar, nada vai acontecer". A polícia abriu inquérito para investigar as agressões. Casos de agressão a animais podem render até um ano de prisão.

Em entrevista à uma TV local, o advogado de Camila disse que ela está abalada, e que ela se encontra em outra residência, como medida de segurança. A enfermeira dará depoimento à polícia em local e data não divulgados.

Fonte: redetv

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: