Entretenimento

BBB

BBB22: Eliminação de Bárbara e VT de Maria movimentam rede social

A loira caiu na disputa pela permanência na casa após perder a prova “Bate-Volta”.

Quarta - 16/02/2022 às 06:40



Depois de uma formação de “Paredão” repleta de surpresas e um “Jogo da Discórdia” intenso, que foi motivo até mesmo da expulsão de Maria, a temida eliminação chegou em sua conclusão , nesta terça-feira, 15 de fevereiro.

A loira caiu na disputa pela permanência na casa após perder a prova “Bate-Volta”. Sendo assim, tentou continuar na competição com Arthur Aguiar, o menos votado da semana passada, e Natália, que já havia retornado de dois paredões. 

Logo diversos termos relacionados à atração foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil. Teve gente torcendo para Bárbara deixasse a casa, ficasse e também muitos sentimentos com a saída repentina e abrupta de Maria. Ela havia recebido um VT especial que a produção decidiu exibir como uma homenagem a ela.

A TRAJETÓRIA ATÉ O PAREDÃO

No último domingo, 13, a dinâmica do “BBB22” ficou um pouquinho diferente. O público quis e Gustavo e Larissa, que estavam na “Casa de Vidro”, passaram a integrar o elenco da casa principal. Porém, eles tiveram uma missão de dar um voto em conjunto, e escolheram Brunna como alvo.

Pela votação da casa, Natália foi a escolhida. Ela teve um contragolpe e puxou Laís. Jade, pela segunda semana consecutiva, indicou Arthur Aguiar. Ele também teve contragolpe e, por um breve momento, ficou em dúvida já que Laís era a sua opção, mas já havia sido escolhida. Então, o ator decidiu puxar Bárbara, grande amiga de Laís e Jade.

Por fim, “Bate-Volta”. Como de praxe, indicado do Líder não joga. Dessa forma, Bárbara, Laís e Natália tentaram salvar a própria pele do “Paredão”; Laís estava com mais sorte e escapou. No final de tudo, a médica perdeu a sua aliada.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES DA ELIMINAÇÃO:

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: