Brasil

Entrevistado pela Veja, Marcelo Nova reclama de \"mentira barata\" da

revista Veja critica entrevistado

Sábado - 16/05/2015 às 17:05



 A edição da Veja que circula pelas bancas de jornal do país na semana mostrou entrevista com o cantor e compositor Marcelo Nova. O conteúdo destacando o retorno da banda Camisa de Vênus, entretanto, não agradou o artista baiano. O músico usou a fan page que mantém para criticar o material publicado pela revista. Na rede social, ele afirmou que houve “abordagem amadora”.

Assinado pela repórter Thaís Botelho, da redação da Veja em São Paulo, a entrevista define o músico como “herdeiro de Raul Seixas” e “tiozão do rock”. A pauta é dividida em seis partes, que na visão do entrevistado não refletem perfeitamente o que foi conversado. “Algumas das perguntas que lá estão nem sequer me foram feitas e as respostas ficaram a cargo de vai se saber quem”.

O músico reclamou diretamente do trecho referente à relação com Raul Seixas. De acordo com a Veja, o líder da Camisa de Vênus afirmou que o companheiro “bebia muito e às vezes não aparecia para as apresentações”. Pelo Facebook, Nova fez questão de publicar que a sua “suposta frase” representa um “tipo de mentira barata”. “Eu e Raul fizemos juntos 50 shows e ele compareceu em absolutamente todos”.

O cantor ainda aproveitou a rede social para comparar o trabalho de Raul com a postura do responsável pelo teor da entrevista da semanal da Editora Abril. “[Raul] Foi muito mais profissional do que quem publicou este absurdo”, criticou. Publicado no fim da tarde de segunda-feira, 11, o post de Marcelo Nova conta com mais de 6 mil compartilhamentos e mais de 7 mil curtidas. Até o momento, a revista Veja não comentou o assunto.

Fonte: comunique-se

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: