Escola do Legislativo abre turmas para cursos na área do Direito


Escola do Legislativo do Piauí

Escola do Legislativo do Piauí Foto: Caio Bruno/Alepi

A Escola do legislativo “Prof; Wilson Brandão” oferece novos cursos até o final desse ano. Trata-se do Curso de Direito Civil e Processual Civil para uma turma de 50 alunos com 390 horas/aula, com 15 meses de duração, em convênio com a Faculdade Ademar Rosado (FAR).

No final de outubro a Escola “Prof. Wilson Brandão” também deverá abrir uma turma de 40 alunos. Trata-se do Curso de Direito Previdenciário.

A Escola também tem até o final desse ano os seguintes cursos: Gestão Pública com Enfase e Licitações e Controle, além do Curso de Gestão Estratégia de Pessoa com Coaching.

Pós – Graduação – Maria do Socorro Barreto, Coordenadora do Curso de Pós – Graduação da Escola do legislativo “Prof. Wilson Brandão” informou que, esse ano, foram administrados um total de 15 cursos de Pós- graduação.

Alguns alunos são de Teresina, outros da cidade de Timon, Codó e Caxias, no Maranhão. Há quatro anos a Escola do legislativo oferece esse tipo de curso para qualificar os alunos. A inscrição custa C$ 50,00 e a taxa de mensalidade é R$ 200,00.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: