Esportes

Dana White diz que crítica de Meryl Streep no Globo de Ouro foi 'ignorante'

Chefão do UFC respondeu ao comentário feito pela atriz no último domingo

Quarta - 11/01/2017 às 16:01



Foto: Divulgação Dana White
Dana White

A edição 2017 do Globo de Ouro, realizada no domingo (8), foi marcada pelo discurso da atriz Meryl Streep, que, em crítica ao presidente Donald Trump, disse que os americanos só poderão assistir "futebol americano e artes marciais mistas, que não são artes" caso o mandatário implemente ações de repressão a imigrantes, que têm papel de grande relevância na indústria cinematrográfica de Hollywood.

Ao TMZ, o presidente do UFC, Dana White, disse que não espera ter "uma senhora esnobe de 80 anos" amando o MMA.

"Se você vir quem segue o UFC e curte artes marciais mistas, é todo mundo. Não espero que uma mulher de 80 anos seja uma grande fã de artes marciais mistas. Escute, cada um gosta do que quiser. Eu não sou um grande fã de golfe, mas isso não significa que as pessoas não devam assistir. Se você não gosta, mude de canal", opinou o mandatário do Ultimate.

"É claro que é uma arte. Esses lutadores, homens e mulheres, são tão talentosos, treinam suas vidas inteiras para se tornarem os melhores do mundo, e as pessoas que entram no UFC são a elite da elite. Dizer algo estúpido como isso é como dizer que ela não é uma atriz talentosa, e ela é uma atriz muito talentosa. Nós temos lutadores do mundo inteiro, campeões mundiais. Nós fazemos lutas em muitos países. Ela não conhece o esporte e foi um comentário completamente ignorante", finalizou.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: